se alguém me perguntasse era mais ou menos isto que eu respondia

.perguntas recentes

. Então, que esperas de 201...

. O que é a "Face Oculta"?

. Porque é que 60% da popul...

. porque vetou o nosso Pres...

. Por onde tens andado ?

. O que se passou neste ver...

. E esta escalada de preços...

. Que achas da nova lei do ...

. Então, não tens nada para...

. Que achas da "agressão" d...

.já respondido

. Janeiro 2012

. Novembro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Setembro 2008

. Maio 2008

. Janeiro 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

.links google

.vamos mandá-lo para a antártica

Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!
Sexta-feira, 27 de Outubro de 2006

Não me digas que vais falar outra vez acerca do aborto ?

Pois vou sim ! Porque o facto de o aborto não ser despenalizado no nosso pais faz com que que haja a praga dos filhos não desejados. E quem são eles? É fácil encontrá-los e ver o flagelo que essas crinaças sofrem por serem resultado de uma gravidez não planeada! Eu calculo que sejam não desejadas porque só assim se explica que numa viatura vão dois adultos nos lugares da frente com cinto de segurança e no banco de trás vão duas ( ou mais! ) crianças aos saltos e a tentar deitar-se na chapeleira, e se uma, derivado aos saltos que dá, cair no chão, apanha uma bofetada do adulto que segue ( com cinto posto) no lugar ao lado do condutor. Isto não é pura ficção é a mais dura realidade e a unica explicação é que, tal como na história do polegarzinho, eles se queiram ver livres das crianças, só que não há florestas por perto! ( Há sempre a esperança de uma delas abrir inadvertidamente a porta e ficar estatelada na IC19/IP4/IP5/IC30/qualquer uma serve ). Outro exemplo? Eu também vi, ninguém me contou, uma criança que pesava seguramente imenso ( ok tinha tanto de altura como de largura ) a ser alegremente presenteada pelos pais com um menu gigante de uma cadeia de hamburgueres( daqueles menus que dá para alimentar todo o regimento de Elvas ), agora não me conseguem convencer que os pais não estavam a tentar provocar um enfarte de miocárdio ao miudo ( ver a história da rã que comeu até rebentar ) e assim se verem livres daquela bolinha de sebo, que nem era para existir e ainda por cima foi responsável pelo casamento !

respondido por perguntemamim às 23:06
ligação do post | responder também | adicionar aos melhores
|
7 comentários:
De tron a 28 de Outubro de 2006 às 01:24
o despenalizar em bom português é equivaler o aborto ao consumo de drogas ou a prostituição, ou seja, nem é crime nem legal está no meio, e o regimento de elvas se alimenta muito mais do que uma happy meal
De touaqui a 28 de Outubro de 2006 às 15:53
Vamos lá por partes , afinal não existe uma lei de 1998 sobre a questão do aborto assinádo por todos os partidos com assento na assembleia da republica, que me desculpem mas os filhos não desejádos afinal não passam de uma utopia do caraças, quando não se deseja uma criança procede-se ao coito sexual com as prevenções do costume e não se faz parte desse processo por dá aquela palha, por vezes fazemo-nos de novas e não queremos saber as consequências do usufruto do acto praticádo, não podemos acusar outros dos seus erros , não podemos crer que quando se faz algo na questão do acto sexual ele não seja desejádo, agora que não venham com tretas do costume , quem quer faz o que quizer com a sua barriga e quem não quer esmifra-se para querer a criança que está a gerar, mas não venham é dizer que ao fim de dez semanas a carregar algo no seu ventre que se resolve afinal fazer o ABORTO, acho estupido demais a razão que apresentam para que se diga o tal SIM de parceria com o PS/GOVERNO.
A questão das crianças irem no banco de trás á maneira de brincar ás escondidas , tenha santa paciencia , a culpa é dos pais , os pais melhor do que ninguém sabem o perigo que existe em levar as crianças sem cinto, os pais é que deviam levar a galheta do costume por falta de hombridade na questão de educação aos filhos na questão de irem quietos para evitar afinal que os pais tenham um acidente com uma distracção que ficará caro á familia, não me venham dizer que não teem mão nas crianças valha-nos DEUS.
Crianças obesas , a questão do engordamento á moda de engordar porcos , por vezes assistimos crianças a bater o pé no dizer eu quero e os pais vão na treta de atendimento aos desejos da mesma criança, não vejo a questão de se livrar da criança com O AVC, o que vejo é que os pais não teem mãos para dizer não aos filhos sabendo de antemão que está a prejudicar a criança , mas só para não ouvir o , eu quero , resolve dar tudo á criança, assim os pais terão a sua cota parte da culpa do obeso filho ter tudo na vida até um dia em que as coisas correm lam e depois culpam terceiros das anomalias da vida que não souberam enfrentar.
Façam a pergunta do aborto de outra maneira e ganharão adeptos para a questão , como está NÃO.

De commonsense a 29 de Outubro de 2006 às 17:36
A ironia, tem graça. mas é sempre perigosa, porque pode não ser compreendida.

Nesse caso, é melhor não explicar, porque é chamar estúpico ao leitor.
De perguntemamim a 3 de Novembro de 2006 às 23:07
eu parto do principio que quem me lê não é estupido, senão teria de reformular todos os artigos!
De commonsense a 29 de Outubro de 2006 às 17:37
A ironia, tem graça. mas é sempre perigosa, porque pode não ser compreendida.

Nesse caso, é melhor não explicar, porque é chamar estúpido ao leitor.
De commonsense a 4 de Novembro de 2006 às 00:00
Quem os escreve também não é...

Já agora, para quando outra pergunta?
De touaqui a 6 de Novembro de 2006 às 13:20
Afinal o MENÚ do regimento de ELVAS é uma fantocháda , devem eles (EXERCITO) a torto e a direito e agora com os combustiveis ainda pior, ao que parece vão deixar de comer do bom á custa de zé otários, a Galp entretanto pede o pagamentos dos combustiveis , que me desculpem os dinheiros da publicidade não daria para pagar os tais atrasádos , vá se lá perceber a questão desta politica de chacha.

responder outra vez

.afinal quem é esta ?

.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tagues

. todas as tags

.e agora onde hei-de ir ?

.anuncios google

.anuncios google

blogs SAPO

.subscrever feeds